sexta-feira, junho 17, 2005


Every Day, I love You:.

Sim.
Teamo.
"Eu sou sua, sempre.
Prometo.
Da tua mão não largo, jamais."
Sim.
"Te amo mais uma vez esta noite
talvez nunca tenha cometido "euteamo"
assim tantas seguidas vezes, mal cabendo no fato
e no parco dos dias.
Não importa, importa é a alegria límpida
de poder deslocar o "euteamo"
de um único definitivo dia
que parece bastá-lo como juramento
a cuja repetição parece maculá-lo ou duvidá-lo...
Sim.
EuAmo.
Mesmo quando você responde malcriado,
Daquele jeito só seu que tanto Amo
"Você não lembra que está com defeito
E eu sem poder responder,
faço beicinho, quero colo, quero você.
Sim, Amo mais ainda.
E tantas vezes mais,
mesmo que você adormeça e eu permaneça
assim, ao lado, te velando,
noite acordada, te esperando.
Sim.
Mesmo. Amo.

(...)
Por isso euteamo agora como nunca antes
Porque quando euteamei ontem
Euteamava naquele tempo
E sou hoje o gerúndio daquela disposição de verbo
Euteamo hoje com você dentro
Embora sem você perto
euteamo em viagem
portanto em viagem diferente da que quando
estava perto.
Euteamo como nunca amei
Você longe, meu continente, meu rei
Euteamo quantas vezes for sentido
e só nesse motivo é que te amarei.
(...)
Quero ser minha para poder ser sua
Quero nunca mais partir
Pra longe de mim.
Vem, Alivia, Adianta, Adivinha
Quero ser sua pra poder ser minha...
Sim.
Eu te Amo.
Szívem, quero ser Santos, Ferreira,
Descompasso, sua mulher.
Amada, querida, orgulhosa de ti.
Quero tudo.
Inclusive pertencer.
A ti.
Sim, TeAmo.
Agora, nesse momento.
Mais do ontem.
Menos do que amanhã.


Elisa Lucinda Fragmentada, entre_linhas de um bordado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial