quarta-feira, junho 15, 2005


Aquarela:.

Szívem,

Como você me surpreende e me emociona! Tenho agora um sorriso nos lábios, e vou dormir com as palavras que você postou engatadas em mim. Estou aqui há tempo, pensando, rabiscando e esquadrinhando... queria algo pra te retribuir o carinho: dotado da capacidade de te ver sorrir pra te deixar feliz. Na falta de imagens, quando você assistir "Diários de uma paixão": tudo é aquilo que vejo quando olho para frente - nós dois. Pode ser uma droga de filme, mas tem cenas legais.

Amanhã eu vou acordar e não te encontrarei por aqui. É difícil ficar longe, estou tão apaixonada... Já sinto saudades. Escrevo rapidamente, pra cair na cama, Beatriz anda correndo por aqui, diz seu nome e faz o barulho do avião. Amor, será que vou agüentar ficar tanto tempo longe de você? Queria tanto poder amanhã te acordar te beijando, pra quando você ir trabalhar, levar meu cheiro e aconchego. Não me deixe naufragar. Cuide-se, pois Te amo, te adoro,te desejo. Aí eu páro e penso: além de ter desejo pelo outro, querer acima de tudo estar com aquele parceiro, é preciso ter sorte. Mais: é preciso crer-se merecedora de tal evento. Porque muitas vezes a pergunta “mas como o grande amor da minha vida foi aparecer justo na minha vida?” povoa minha mente. Afasto com um safanão - nós podemos. Pois é, nem sempre o grande amor de nossas vidas acontece nesta vida ou na hora certa. Isto é uma questão de sorte. Sorte e amor pra vida inteira. O resto, nós fazemos. Feliz dia dos namorados Não é atrasado, Porque todo dia é nosso dia. Te beijo até sentir tua alma. Beatriz te manda um beijo, pro alto, pra te alcançar no azul do nosso céu. Te esperamos.

NEDNAS.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial