domingo, junho 26, 2005


Aproveitando as bençãos:.

Que eu adoro ler, já é fato notório; o grande problema é que na família quem "gasta" com esse hobby é somente eu. O que gera uma dificuldade imensa pra adquirir livros, além do ato de comprá-los por iniciativa própria. Assim, como ainda não ganho fortuna, nem nado em dinheiro herdado, aproveito as ofertas. Nesse mês, pra quem gosta, eis as novidades, Americanas, tudo R$ 9,90. Outros da Siciliano, até R$ 14,90. E sebos de Curitiba.

1.Sem destino; apesar de em alguns momentos eu ter parado, e ainda não ter concluído a narrativa, tem cada passagem, o escritor descreve tão bem alguns momentos... Vale a pena!

2. Rachel de Queiroz, O não me deixes . Apesar de achar que jamais vou fazer alguma receita, porque comida cearense não é minha praia, gosto tanto dessa escritora. Coisa de alma.

3. doutor morte. Eu estou lendo o prefácio, mas pelos comentários, dizem que é bom no gênero que adoro - suspense criminal. Se tiverem sorte se deparam com "legitima defesa" também.

4. Budapeste, do Chico Buarque. Se vale a pena? Bem, eu consegui terminar rapidinho, e é completamente esquecível, apesar de em alguns momentos a história ser muito boa. Não é pra todos os gostos.

5. Tempo de Migrar para o norte. Este é uma incógnita - mas eu adoro autores que desconheço completamente. Saídos assim, de lá do outro mundo.

6. A vontade de Deus. Muito bom mesmo! Quase terminando...

7. A ditadura envergonhada. Não consigo prosperar na leitura, depois de ter lido tantas críticas de históriadores sobre. Se eu vencer as vinte páginas, coloco aqui.

8. a casa das 7 mulheres. pensei que tinha um tesouro nas mãos, tamanha era minha vontade em ler esse, depois de ter assistido a tal minissérie. Meio que decepcionada, já estou querendo empurrar a chata da manuela, que tem 15 anos no livro, e é morena, pro barranco.

9. A trilogia completa: "O tempo e o vento". Relendo, pelo Érico. Adoro! Fora Capitão Rodrigo, que deve ser o início.

O ano em que passei no mar, Joan Anderson.
10 dicas para viver bem com seu Monstro. (pra todas que forem casar)- Beatriz está encantada com este, mas detestou o DVD n.1 da XUXA (eu também, ridículo!)
Sustação e Cancelamento de protesto; Pretensão Punitiva prescrita, Carlos Gonçalves, SHF, Criminalidade e Filosofia Espírita, Excessão de Pré-executividade.

Fiquei com azia. Uma Salada mista, acho que é azeitona demais que ando comendo. Não imaginem que foi tudo durante um mês - meu salário não comportaria tanto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial