segunda-feira, junho 06, 2005


Amor da Minha Vida:.

Os que não se perguntam se alguém estará esperando
Se será verdade ou se será mentira
Os que não se perguntam se alguém vai escutar
Se estarão perdendo tempo
Os que não se perguntam se irão ganhar
Se haverá alívio, se faltará muito
Os que não se perguntam se o dia será bom
São os mesmos que também não se perguntam
se o copo está meio vazio
Porque para eles o copo está sempre meio cheio.

Hoje eu me achei com o copo meio vazio. Realmente eu não entendo nada sobre navios, muito menos sobre ausências. Achei que tudo era só um pulinho ali, e já voltava... Agora acho que é um pulão: deve demorar um tempão, e eu estou precisando desesperadamente falar com você. Porque só você acalma meu coração, quando diz que tudo vai ficar bem. Volta logo, liga, manda notícias, preciso de você.

O meu Amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada, ai
Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

O meu Amor, Chico Buarque

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial