terça-feira, maio 31, 2005


.:Santa Ximena:.

Mulher Bruxa, Fera em seu manancial de sabedoria. Traçou retas, diretrizes e colocou sua assinatura embaixo do alvo: é seu, ninguém tasca, ninguém tira. Tudo o que você quiser, terá. Você só terá que esperar. E garanto que, em dois meses, o nó se desata, e o laço se forma. Porque ninguém deve meter a mão no destino de ninguém. E quem usa de má-fé ao fazer isso, não tem retorno, tem apenas a Queda diante de Si.

Regra de Ouro: Não faça ao próximo aquilo que não deseja que faça a si mesmo. Não seja leviana com seu coração. Lute pelo seu Amor, Sempre - ele, mais do que ninguém merece ser feliz. Não seja passiva: não deixe que lhe tirem o que é seu por direito e por missão. É seu caminho, é seu dever percorre-lo. Para melhorar esse mundo, a gente deve parar de ser tão acomodado.

Já basta sermos taxados disso por políticos - acomodados brasileiros que se contentam com essa péssima situação. Você tem agora a chance de transformar tudo: inclusive de prosseguir naquilo que mais deseja. Não olhe para os lados, nem se preocupe com a tempestade atrás de si. Antes de uma grande alegria, a Eterna Escuridão tenta nos afungentar dali... Se você mirar seus olhos para frente, seu sorriso será imenso. Além de tudo, o que você vê? Um amor para sempre. Um Prazer Alcançado na Profissão. E um desejo Realizado.

Fiquei meio assim, passional. Sei lá, acabei de reler A hora da Estrela, vai que agora, ao sair do trabalho, sou atropelada por um gringo? bem, como eu confio no meu taco, no meu caminho e essencialmente no meu caráter...

Bem...Bola pra frente, que o jogo está terminando, e não tem prorrogação. Quero tudo: exigo de mim o máximo, e o mesmo deve ocorrer na minha vida. É hora de Ser Feliz. É hora de amar. Para sempre, por um triz, eu quase acreditei que tudo estava perdido... Oração da Semana: Help me always to speak the truth quietly, to listen with an open mind when others speak, and to remember the peace that may be found in silence. Em português: Ajude-me sempre a falar a verdade calmamente, a ouvir com uma mente aberta quando outros falam, e a lembrar a paz que pode ser encontrada no silêncio..."

O silêncio vale Ouro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial