segunda-feira, maio 09, 2005


Pra Semana Inteira...

O que eu gostaria de colocar aqui, com todas as borboletas ouriçando minha "barriga-tanquinho" [dizem que aquilo que a gente imagina acontece rs], é muito diferente daquilo que preciso dizer. Como não terei outra oportunidade "de ouro" de mandar o recado, vou usar o tempo para isso. Afinal, prioridades são prioridades.

Maquiavel chuta o balde, e coloca a pérola - "Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles".

Isso pra mim é fato visto, e consolidado, na prática e teoria. E não era só Nicolau Maquiavel que alertava, minha bisavó Maria Carolina sempre declamou: "Uma batata podre no saco, estraga todas as outras boas".

Portanto, tenho que ressalvar a enorme importância em ter uma fada no meu Universo de Amigos. Mais que isso: no meu Mundo de Irmãos que faço tudo. E a esta, como vive voando e sumindo no Além, dou o recado mais que Ordem: "Assista Before Sunset". Assista 3 vezes. E guarde todo o diálogo.

Um P.S. antes do final - se você não se lembra do Antes do Amanhecer, alugue junto. Antes do Por do sol (Before Sunset) é a continuação. Ah, pegue closer e jogue fora. Nós, que queremos amar pra vida inteira uma mesma pessoa, que vivemos em mundo de Fadas e Galileus, e acreditamos que Amor é muito maior que a Grandiosa Ambição que nos acompanha, precisamos de Caminhos feitos de Surrealidades. Terapias e Psiquiatrias Closerianas é coisa pra "ajuntar minhoca dentro de nossas cabecinhas".

O filme eu assisti e tornei a assistir ontem. E ele continua rodando dentro de mim. A cena final é LINDA. E espero que ilumine a todos para jamais desistirem do Amor, pois o buraco negro que traz a falta desse sentimento em nossa vida é sufocante. Apavorante.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amiga maravilhosa...
Por essas e outras que te amo como a uma irmã. Quem sabe já fizemos este mesmo caminho em outra jornada...
Obrigada - SEMPRE pela paciência, pela alegria que coloca todos os dias em minha jornada e pelas palavras entorpecedoras dignas somente dos profundos seres.
Você merece tudo o que há de melhor.
Fada.

6:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial