quarta-feira, maio 18, 2005


Na Cozinha:.

Os cientistas - não consigo entender como conseguem inventar esses experimentos, descobriram que o cheiro do cogumelo ativa uma glândula no porco que produz os mesmos feromônios presentes nos seres humanos, presos nas redes do amor. É um cheirinho de suor com alho, que faz lembrar o metrô de Nova York. Portanto, Se quiser incrementar um jantar, com intenções de sedução, se obrigue a caprichar no cardápio: que tal omelete de trufas salpicada com uma pitanha de caviar vermelho (o cinzento é estratosfericamente caro)? Tenha certeza que estará oferecendo ao certo galã rosas vermelhas de presente e o kama Sutra de sobremesa!

Isabel Allende, que desde os dezenove anos esteve casada, exceto por 3 meses de farra entre um divórcio e outro, significando aproximadamente 16.425 ocasiões de fazer um homem perder o juízo, dá a receita da sopa, nada casual, fruto da necessidade diante de uma briga mais grave, garantindo que se trata de um poderoso afrodisíaco praticamente infalível, que garante fazer as pazes, sem precisar se humilhar demais. Junto com a receita, coloque seu melhor vestido, pinte as unhas de vermelho, lingerie sexy por baixo, e sirva a sopa com creme de leite, em pratos quentes. Um vinho e os cogumelos fazem o resto...tudo o que se cozinha para alguém que se ama é sensual, porém mais sensual ainda é quando ambos participam da preparação e aproveitam para ir tirando "lasquinhas", durante a preparação para o ritual.

Quem sabe, em algum final de semana, testo-a, e se também comprovar os benefícios desses cogumelos frescos, eu coloco aqui o resultado, e a receita. Lógico que com a sobremesa, pra coroar o final feliz: framboesas cobertas por manto aveludado de chocolate... Qualquer coisa, se tragicamente não surtir efeito, tenho a receita do arroz -doce do consolo espiritual - tiro e queda para as noites frustrantes. E um mirabolante cozido pra fazer pro individuo que ousou nos magoar, não conseguir dormir, enquanto não conosco não voltar a falar, implorando perdão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial