terça-feira, maio 17, 2005


Macktub!

Sou uma daquelas pessoas que fluem na vida através dos sentidos. Lembranças, endereços, pessoas e histórias sempre tem sabores, paisagens, cores, sons, cheiros e música. Cheia de princípios, altos ideais, sonhos e esperança, o que muitas vezes faz com que me sinta carregando o próprio mundo, talvez por me imaginar poder ser uma Mulher Maravilha, em defesa de todos que Amo. Dá um trabalho danado tentar fazer com que todos estejam bem, e felizes!

Não suporto regalias, diferenciação de classe e poder. Análise de perfil bancário. Fila por segmento econômico. Adoro ética, Honestidade e Lealdade. Sou meio 'caxias' pelo excesso de cautela e sensatez. Gata escaldada tem pavor de água fria!!! Também abomino o uso de 'carteirinhas', ou atitudes como 'molhar a mão de policiais', arrogância, corrupção e mentira.

Ah, mas também não sou santa, e dizem por aí que nem vou pro céu, pois não sou uma menininha boazinha. Mas a bruxa que mora em mim é toda coração, não se preocupem. Mesmo me decepcionando, consigo percorrer minha praia sozinha, sem olhar para trás. O que dificilmente ocorre é "conseguir perdoar" alguém que me magoou... mesmo querendo muito, nunca mais conseguirá caminhar ao meu lado. Eu não confio duas vezes na mesma merda!

Minha maior qualidade é ser leal, sob quaisquer circunstâncias. Leal aos meus sentimentos, à minha pessoa, e àqueles que amo. Uma mistura de Sam Gamgee, protegendo Frodo e cumprindo integralmente sua promessa, no filme "Senhor dos Anéis". Algo que já me rendeu muitas lágrimas, pois existem pessoas más nesse mundo. Ou será que é porque detestei esse livro, e a maldição do Tolkien atacou de vez minha vida? Gargalhadas.

Também detesto cobranças. O que eu poderia ter feito é uma coisa; já passou. O presente é tudo para mim. Sou metamorfose ambulante, sagitariana andarilha. Apaixonada pela vida, por meus
filhos, minha família, amigos e meu Amor.

Minha vida, mesmo com Magia e Amor, tem lágrimas, stress e decepção. Dor e desilusão. O que aprendi é "que conta como você encara essas noites escuras que de repente nos atravessam". Geralmente, me acalmo e espero; fico quieta, em silêncio, e ouço o meu coração. Quando ele me fala, levanta-te!, eu vou por onde ele me levar.

Acredito (e muito!) no conto-de-fadas de que "existe uma pessoa destinada para cada um de nós", e que essa pessoa merece tudo. À essa pessoa, que ainda me é desconhecida, o meu coração, eternamente. A qualquer tempo. Pois existem destinos que não podemos reverter: nem a magia, nem o intelecto, nem a força o destróem. Meu caminho com certeza sempre será o do coração.

"Que o sol seja propício para todos, e a lua hoje benfazeja. E em cada instante do ano, com as intenções mais puras, se teça dourado pano, manto de amor que nos cubra. Que as feridas abertas, agora se fechem, a dor e a doença se libertem, e o mal apodreça. Que assim seja, e assim se faça.


Macktub!"

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Ana! Obrigada pelas visitas em meu blog! Estarei te visitando sempre, você já está nos meus links preferidos.
Apesar de não conhecer Curitiba, acho a tua cidade linda! Espero um dia conhecê-las! Beijos!
Isabelle Pacheco

6:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial