terça-feira, maio 31, 2005


Livro do Desassossego:.

"Existir é renegar. Que sou hoje, vivendo hoje, senão a renegação do que fui ontem? Existir é desmentir-se. Não há nada mais simbólico da vida do que aquelas notícias dos jornais que desmentem hoje o que o próprio jornal disse ontem. Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer. Creio que estes são princípios fundamentais."

Depois de ler isso, por Fernando Pessoa, fiquei pensando nos encaixes de nós dois. Opostos? Não sei, ambos com coração e tremendamente éticos. ambos com caráter e honra. E isso o que importa para mim. Assim, eu posso te dizer que te farei feliz. E que vou te amar pra vida inteira. Na verdade diria que tudo o que temos é o mistério de ambos. E nossas próprias sensações. Antes de querer, eu posso...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial