segunda-feira, maio 23, 2005


Levei um escorregão.

choro?

Não queiram saber como detesto situações assim: que me passem uma rasteira, sem que eu tenha chance de pular por cima. Pois bem, tem sempre a primeira vez pra tudo. Como não sou tão boazinha... lógico que tem troco - mas que a vida se encarregue disso. Eu não tenho tempo.

Ah, e todas as afirmações que fiz agora me parecem horrorosas... Pior, chegam a me assustar!!! Será que o melhor é parar de "querer se apaixonar"? Ou de "tentar esquecer um Grande Amor?"

Reforço a minha teoria: Claro que não. Eu quero correr riscos. Ciente, sempre, dos revezes. Não faço a menor idéia de quem descobriu que, para fazer foie gras, tem que se entupir o ganso de comida por tempo suficiente para o fígado do bicho inflar - e essa aventura de saber o sabor disso não é minha. Gosto da descoberta de novos sabores: boca, beijo, língua e cheiro de cabelo. Pêlos, muitos.... afundar minha cabeça em um ombro gostoso, sentindo a respiração atrás de mim...

Agora esse negócio de sair por aí, comendo de tudo, como se meu corpo fosse um parque de diversões - não há nenhuma possibilidade... Não sirvo pra ser chef de culinária; mas adoro ler as aventuras em "cozinha confidencial" do maluco beleza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial