segunda-feira, maio 16, 2005


Hoje, Segunda-feira

Lembrei de uma frase que alguém comentava comigo: "Muitas vezes eu me levanto, e não vejo sentido pra isso". Nunca consegui entender o significado disso, na época. Porque eu me levantava esperando dar um sentido de vida para Ele. Revirava meu mundo, para vê-lo sorrir. E voltava kilometros para poder ajudá-lo a levantar-se...

Ele dizia que não havia mais sonhos e muito menos conquistas... Pois ele já tinha tudo o que um dia desejara. Como eu era insaciável, esperava passar "por osmose" um pouco do muito que ainda quero.

Era o elefante preso à corrente que não existia... E hoje, eu me senti assim: tal qual ele, acorrentado a algo que infelizmente, não é meu. Não consigo ficar muito tempo atenta a dramáticas cenas surreais que ocorreram em minha vida; nem tampouco gosto de novela mexicana. Sempre acho que posso tudo.

Portanto, como diria um querido - "bora mudá o rumo desse barco, porque a correnteza tá forte, e o objetivo está ali, na curva..." Assim, eu tenho certeza que com esses impulsos, e mais algumas coisinhas que adiantei, tudo vai ficar bem.

Porque ainda tenho sonhos. E sentido para me levantar. Nem que seja para desacorrentar o Elefante, que ainda não aprendeu a se soltar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial