terça-feira, maio 31, 2005


.:Dicionário Ambulante:.

"Girassol é Helianto". Descobri há pouco que não sei tudo, e alguém no mundo ama mais dicionários do que eu. "Além de ser uma flor marcante, eis que dificilmente alguém não se encanta com o girassol. De cor vibrante, uma de suas características é seguir durante o dia a trajetória do sol. Inclusive seu outro nome é helianto, a flor do sol". Será que dou conta de ser girassol para o meu Sol? Posso e vou tentar, fazer de tudo pra dar certo, lembrando sempre que o girassol também é considerado comida sagrada, portanto, não seja leviano comigo. Por aqui reina um Moralismo inacreditável: A rainha da Ética e da Moral. Você sabe disso. Além de saber que existe um sonho e um amor, e este não é você. Sei que necessito de um Sol Intenso. E você prova todos os dias o quanto deve ser companheiro, querido, amigo. Mas "condigno" eu ainda não tenho em mente o que seja. O dicionário ficou em casa. Então, não esqueças, não te enganes: quando disse que nunca amei, foi pra enfatizar que não é você meu grande amor. Você tem razão, acho que mais do que tudo, a intenção é o que vale. E se for pra ser, vai ocorrer. Com precisão Absoluta. Obrigada por regar todos os dias meu jardim com água. Sem nada ser em excesso. Eu, que não acreditava mais em pessoas, me vejo sorrindo... pra Você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial