segunda-feira, maio 30, 2005


Descrição Surreal:.

Fotos... eu detesto tirá-las; talvez dentro de mim, ainda há o mito de que cada instantâneo possa roubar minha'lma. Crenças a gente não discute: aceitamo-las. Mas eu posso dizer como sou, de outras formas. Que tal dessa maneira? Tenta me ver com os olhos de seu coração...

Eu amo gatos...
Eu sou uma gata!

Se eu fosse um animal...
A loba que mora em mim.

Se eu fosse uma flor...
Amo girassóis. E orquídeas. E gosto de você.

Minha foto...
Renoir me pintou meio cheinha. Peraí: já estou malhando pra você!!!

mais de mim...
Sou apenas uma menininha quase-perdida, que espera por ti.

Eu sou tudo isso, e aquilo que você revela em mim. E o que eu posso te dizer, além de agradecer por alegrar minha segunda-feira, e por poder sorrir, ao pensar em você?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial