quarta-feira, maio 25, 2005


Controvérsias de Mim.

Olha aqui, Olhos de Azeviche [num claro copião rasgado de Lucinda], quer por favor, me devolver minha paz, minha alma, minhas cartas e meus comprovantes? Quer devolver minha lucidez, e também mandar aquela rádio Cultura idiota parar de Tocar Leãozinho toda manhã??? Eu que necessito tanto de colo, de carinho, de amor... ando com essa poesia encravada dentro de mim - com trilha sonora de Caetano. Ninguém merece isso. Será que dura para sempre esse saxdoer do meu coração? Até o meu ouvido entrou em parafuso - está zumbindo de aflição. Queria poder enfiar todos os palavrões do Nick Hornby, e colocá-los aqui, mas minha educação de menina normalista não permite. Eu também não esqueci seu comentário sobre o bico de meu sapato. Como saio agora, se toda vez que olho pra baixo, me vêm a mente essa frase de doer? "Bicos Finos como os de uma bruxa..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial