quarta-feira, maio 25, 2005


Cansada.

Estou como o meu time: cansada de nadar e morrer na praia. Ou chegar sempre no quase... Ter aquele contentamento "momentâneo" de espírito, que só os que já compraram dois DVDs, investindo dinheiro próprio e suado, em milhões de prestações, sentem, quando são atingidos duas vezes pelo mesmo problema: raio. E aí... mais um foi pro Hades; Beatriz chora o dia inteiro pela Morte Prematura da Xuxa (já que ela não consegue ver os seus DVDs); a franquia da seguradora é o preço de um novo... Aí o que é que a gente faz? Fico cansada. De ter que resolver "n" coisas, e mais uma agora: sair pra comprar outro, porque a mocinha, gripadíssima, chora muuuuuuuuito pedindo a Santa Xuxa. O que eu fiz para merecer tanto raio? Fui cigana em outra encarnação, e joguei pedra na cruz. Não, não se apavorem, minha lucidez é enorme, e como é pacificado, não sou de churumelas, nem de fantasias. A questão é de esquina, o problema é com o final da rua.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial