O único contato foi surrupiado assim, de repente - será ilegal? Aposto que não, faria a mesma coisa. Sinto dizer, NavePalova, mas a controladora que mora em mim, exigindo sempre eficiência total, não permitiria MSN assim, a manhã inteira. A menos que seja para mim. Bem, essa é a Leonina que jaz também por aqui. E afinal, chega-se ao impasse: o que usaremos agora? Sinais de fumaça? Meus parcos conhecimentos indígenas não me introduziram a tanto. O pombo-correio foi atropelado há pouco tempo. Luto Nacional. Há que ser algo que seja compreensível apenas para duas. Nessa leva de rodeios e malucos, a melhor tática é sermos quem não somos, e falar o que não devemos. Eu, Fernando, você, Pessoa. A totalidade seria Alberto Caieiro.
Como a manhã se torna silenciosa sem o cordão umbilical que nos ligava! Sábia bruxa boa, me perdoe pelas edições de um mesmo post, entenda que "mora em mim" a Sophia, sedenta de perfeição. E atrás da porta tem alguém que possivelmente não gostaria de cabides soterrados por aqui. Assim, o mesmo oceano que chega a praia, nunca trará a mesma onda. Todo dia é um lindo Momento: sorria, há aqui alguém se "fodendo", pra você poder gargalhar a vontade. Ultimas considerações.
1. Nesse instante lembrei que há tempos quero lhe perguntar alguma coisa - não, não é pra você, mas para o F. <
2. Precisava da receita do biscoito pro Santo Agora. Amanhã é dia de repartir pães na congregação Irmãs de Pé no chão, cabeça no coração. Encontrei na falta de tu, esse site de biscoitos - que veio a calhar, visto que estava a procura de informações de azeite de oliva. Porém espanhóis - são detestáveis. Sabe como eu sou, exigindo sempre o máximo - e aqui intransigente, deve ser made in Portuguese. Quanto aos biscoitos, estava pensando em canela, gengibre, açucar mascavo, leite condensado (porque deve ser doce!), e aquela sutil mistura (interessantíssima!) de mineiro com portuguesa. Dá uma olhada, e veja se manda algo bom. Enquanto isso, na cozinha, testo tudo na prática. Só não gostei da idéia de ficar esperando 3 horas pra ver algo crescer. Santa Paciência, gosto de coisas assim - à jato!
3. Santo Antônio retornou hoje ao Lar das bençãos. Depois de temporiaramente afastado, vejo que regressa, trazendo borboletas e vida. Agora, quanto ao que, deixa como tudo, na mão de. No mais, a gente aprende a viver embaixo d'agua. Lembre-se que tudo é imprevisível, e o que torna o caminho mais fácil acende o coração em brasa. O problema é que chamusca...
4. Acredite, nessa fase, em tudo o que dizemos. Não te falei que aquele cheque estava fadado a ser descontado antes do prazo? pois é, enorme livraria, com pessoa mais-do-que-desqualificado, coloca meu cheque antes dos 15 dias que concedeu de prazo. Como você está pra briga, e eu estou pra peixe, só vivendo de isca, sugiro que: ou você tome as dores de sua irmã e ligue pra lá reclamando (quem sabe um livro grátis, bonus pra me acalmar?), ou vou deixar tudo como está. Porque aguentar aquela menina novamente - o que já foram imperdoáveis trinta minutos para preenchimento do cheque - eu não quero não. A batata é sua, sirva-se à vontade.
5. Também tem a história da revista, que renova antes de 5 meses do vencimento da assinatura. O que é isso? Um complô do universo pra me chatear? Você que paira no Além-de-Lá peça uns dias de paz, por favor. Já liguei 2 vezes pra editora, e a vendedora não atende, está ocupada. Como é que se cancela algo que nem venceu? Como é que se paga duas vezes por algo? Eu já imagino o débito da assinatura sendo mensalmente extorquido, por duas vezes... Vai, ajuda, eu estou fraquinha, meu Amor de plantão, e eu aqui... imaginando os senão.
6. Não te falei que tinha reply? Pois é, arrisco dizer que merece algo. Digno de alguém que voe, e está sempre à meia altura do chão. Tipo assim. Daquele jeito. Pois é, merecemos.
Miga, eu tô aqui, só que sem contato nas manhãs.... Acho que descobriramq ue conversamos demais...
ResponderExcluirVocê é linda e eu te adoro por "todas"...
MIlhões de beijos....
Já me sinto assim.... Voltando... Vou usar o seu nick, sómais hj... rs...
Até mais,
Palova.